sexta-feira, janeiro 20, 2006

O tempo passa...

O tempo passa a um ritmo alucinante... Quando digo a qualquer pessoa que o casamento é em Maio todos me respondem com um "Já???" e um ar surpreendido, seguindo-se logo um "Já falta pouco...". Na realidade têm razão, apesar de a mim 4 meses parecer muito, a experiência diz-me que passa num instante, com a quantidade coisas a serem tratadas até lá... No meio disto tudo a Sara decidiu ir para Angola, apanhar sol! Andam-se anos a cultivar um namoro, e depois na hora da verdade é isto!!! Bem, mas a mensagem que vos queria passar é que está tudo sob controle, vai haver convites para todos, música para todos e comida para todos! Só espero mesmo é que a Sara não venha de Angola como na fotografia, senão vai haver alteração de planos...



B.Hav

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho q é um risco com o qual te deves preocupar... ela tem andado muito estranha... refere-se a ti como o seu 'damo', isto a mim n me cheira nada bem...

Diana, a franciscana

15:21

 
Anonymous Anónimo said...

Tb espero não voltar assim...mas "embrutecida" volto de certeza pk isto de lidar c chefes de estaleiro todos os dias tem o que se lhe diga!!!


Morro de saudadis!!!

09:00

 

Enviar um comentário

<< Home