quarta-feira, novembro 09, 2005

Já só faltam 199 dias!!!

Mais uma fasquia que foi ultrapassada, neste momento faltam menos de 200 dias para o evento mais esperado do ano... Vão começando os preparativos!

Foto - Estocolmo, 14 Agosto 2004. Neste dia fomos conhecer o Kulturhuset, ou Casa da Cultura de Estocolmo, um edifício espectacular com exposições de fotos, atelier para fazer t-shirts e especialmente este cantinho onde era possível deixar mensagens num cartão, pendurados no tecto. Se lá forem procurem mensagens em português!!! (Ana, o Barata deixou lá uma para ti!!!)

3 Comments:

Blogger Baboseiro said...

Parabéns pelo blog! Desejo-vos muita felicidade nesta nova etapa da vossa (e nossa) vida. É uma frase lamechas mas tinha que ser dita.

Estive a ver as fotos do interrail e fiquei com umas saudades tremendas dessas férias, foi de facto uma experiência única e inesquecível. E as nossas caras? Parecemos uns putos, o tempo é mesmo lixado, não perdoa... Temos que repetir esta experiência, agora talvez nos States.

Forte abraço e gordo beijo,
Barata.

16:12

 
Anonymous Anónimo said...

Barata, a tua foto e a do Capeta em amesterdão naquela esplanadita demonstra bem o tempo que passou!!!

Pareciam mesmo uns MENINOS!!!

Há que repetir, sem duvida!!!

Beijocas!!

16:17

 
Anonymous Anónimo said...

Meus lindos...deve ter sido uma viagem mt fish, pena n vos ter acompanhado...deixaram-me mt curiosa, agora tenho de lá ir procurar a mensagem q o Baratinha me deixou... ;)))))) prometo deixar lá uma para vocês...

Beijinhos mt grandes,
Ana.

17:10

 

Enviar um comentário

<< Home